Foz Do Iguaçu, Brazil
William da Silva aka William DS, natural de foz do Iguaçu – PR, reside atualmente em Balneário Camboriú, SC, e vem se destacando nas pistas por onde passa.
Ainda pequeno, herdou talento musical, quando apreciava a performance de seu tio nas pick-ups. Influenciado pelos estilos nu disco, dance e disco music, surgiu o desejo de trilhar uma carreira como DJ.
Mais tarde, sua paixão pela música eletrônica despertou para o Drum’n bass, tendo como referência os Djs Marky e Patife.
William tornou-se um autodidata, estimulado por uma audição aguçada, a qual se revelou por sua insistente dedicação quando acompanhava programas de rádio, baladas e pistas underground que freqüentava, despertando o feeling necessário para animar pistas e contagiar o público.
Em 2000 se profissionalizou, tocando em clubs e pubs do Paraná. Mas foi em 2005 quando se mudou para Santa Catarina que sua carreira ganhou notoriedade na cena eletrônica.
Integrando o line up de diversos eventos do sul do país, Will se apre
Listening History
16,037
2:00:37
15,423
1:00:35
17,316
1:01:14
16,734
57:57
12,197
59:58
2,834
1:02:46