Não sou muito de falar de mim mais como quero refazer certos conceitos comportamentais, sou raso sou profundo sou do dia mais ando na noite quero o ceu mais com os pes no chao nao carrego preconceito mais vivo do meu jeito. se voce nao entendeu relaxa nem eu, sei que hoje a vida me mostra mais uma face e quero e vou acaricia-la e nao vou reclamar de nada que venha. Deus é comigo.