No history to display
When Viviane Signorini listens to shows or tracks they will be shown here
Sou assim cheia de qualidades e defeitos...sou humana, cheia de vida, adoro viver, beijar, abraçar, falar...
Amo a vida e amo viver!!!
E não se esqueça:
"Se for falar mal de mim me chame,
sei coisas terríveis a meu respeito."