Viviane Signorini's profile picture

Viviane Signorini

Sou assim cheia de qualidades e defeitos...sou humana, cheia de vida, adoro viver, beijar, abraçar, falar...
Amo a vida e amo viver!!!
E não se esqueça:
"Se for falar mal de mim me chame,
sei coisas terríveis a meu respeito."

Viviane Signorini's profile picture

Favorites

Mantras de Oz

985

1:07:51

There is no more content to load