Sou assim cheia de qualidades e defeitos...sou humana, cheia de vida, adoro viver, beijar, abraçar, falar...Amo a vida e amo viver!!!E não se esqueça:"Se for falar mal de mim me chame,sei coisas terríveis a meu respeito."
mantra de oz
29
Share
Add To
985
1:07:51