Eu que não tenho vergonha na cara, não tenho métrica, não tenho orgulho, não sei parar, OLHA EU ALI! Digam o que quiserem, me chamem de exagerada, alucinada... Essa ali sou eu. Amei demais, sofri demais, então, me deem licença para eu escrever demais?