Raphael Alves's profile picture

Raphael Alves

Aprendi a me conformar com mtas coisas nessa vida... Também aprendi a não dá ouvidos as opniões alheias, pois se eu não trabalhar tenho absoluta certeza q nenhum retardado pagara minhas contas.
Eu sou dono de mim e das minhas atitudes, doa a quem doer, eu não mudarei, me sinto bem assim...
Minhas experiências boas e ruins me tornaram uma pessoa mais esperta, hoje ando nas ruas e olho discretamente quem esta na minha frente, atrás, e dos lados.
A vida me ensinou 1º eu e 2º os outros.
Luto por tudo aquilo q qro, e não será um ser qlqr q me fará desistir de nada, pra competir comigo...tem q ser melhor q eu em todos os possíveis e imaginários aspéctos.
Por tanto gostaria de falar aos meus não tão queridos: A vida é minha, vivo da maneira q eu achar, o dinheiro é meu, gasto do jeito q eu quizer.
Se sou metido, arrogante, insuportável, o problema não é meu, e sim de quem não parou para me conhecer direito...
Outra coisa...Em hipótese alguma "FALEM POR MIM"... pois eu tenho boca!!!
Po

No history to display

When Raphael Alves listens to shows or tracks they will be shown here