NÃO ADICIONO PERFIS SEM FOTOS OU FOTOS QUE NÃO SEJAM NÍTIDAS
NÃO SOU GINECO,PROCTO,MASTO MUITO MENOS UROLOGISTA. POR ISSO ME POUPEM
NÃO SOU AMIGO DA BETTY BOOP, DO MICKEY, NEM DAS MENINAS SUPER PODEROSAS
NÃO CLICO NO PEIXINHO, NO SAPINHO OU NO CARALEO A 4 QUE SEJA
ODEIO E BLOQUEIO QUEM MANDA SPAM...
POR FAVOR NÃO INSISTAM...
OBRIGADO PELA COMPREENSÃO
Bom vou tentar ser o mais direto possivel nisso aqui. Pra começar, odeio cliches! Coisas óbvias e previsiveis são muito sem graça, o legal da vida é sempre se surpreender. Por ser assim , todo mundo me acha doido. Sou surtado, absurdamente intenso em tudo q faço. Muita gente me acha um nojento, mas discordo.. acho q sou meio reservado com quem nao conheço. Ta ai o gde erro da humanidade: avaliar pelo que ve e não pelo que conhece.
Vivo cada dia como se fosse o último dia que me resta. Minha vida é uma comédia, cada coisa q só acontecem comigo, mas consigo rir de tudo q me acontece. Rio de tudo e pra tudo, e se não