UMA REFLEXÃO...
Nao adianta dizer o que eu quero, encontrar um relaciomento?, encontrar sexo sem compromisso? .Quero conhecer pessoas para ai poder decidir junto com quem encontrar o que vai acontecer. Aos narcisos de plantao, FODA-SE, não sou perfeito e como ninguem é vocês tambem nao são, o tempo passa e a lei da gravidade atua sobre todos nós. Para aqueles que querem um cara somente ativo ou um cara somente passivo, somente acima dos tantos anos, somente com menos de tantos anos, se delimitem mesmo; que vão morrer sozinhos e solitários, e sem essa de "antes só do que mal acompanhado" que não cola não, todos nós precisamos de pessoas ao nosso redor, somos animais e necessitamos viver em comunidade. Antes de sermos gays, bissexuais, heteressexuais,ativos, passivos, versáteis, ursos, chub, chaser,musculosos, parrudos etc., somos seres humanos e delimitações só nos impede de conhecer pessoas interessantes.
Eu quero conhecer pessoas, não conheço quase ninguém, uma vez que somos no mu