Sou uma pessoa adorável, até o ponto de alguem me magoar ai eu viro uma onça, nasci dia 26 de novembro as 15 horas, na maternidade Joari em Campo Grande, sou sagitariana e amo a vida, meus amigos e parentes, gosto de tudo um poco, amo hip hop, samba e charme, ultimamente meu programa favorito é todo segundo sábado do mês a Roda de Samba Quilombo de Iraja, lá no Bhoêmio. Gosto do meu trabalho e amo o que eu faço!!!!