Espirito Santo, Brazil
Desde Criança já sonhava...a fazer mixagens.....a fzer graus d motoka mais tive fé em Deus Realizei alguns dos meus sonho ei outros ainda estou correndo atraz...mais com fé no meu papai do ceu estou passando por lutas mais para Deus nda e impossivel... so´tenho a agradecer Primeiramente ao Meus Deus dpois meu Colegas que sempre me apoiarão ......e lembrando quando eu volta pras Pista vou agitar Geral..... Obrigado Deus Por Minhas Vitórias .....