No favorites to display
When Xikka Assunção adds favorites they will be shown here
Tenho o Facebook como um ferramenta maravilhosa, aceito quem eu quero, compartilho de tudo que vejo, tento reunir tudo que gosto aqui no fb. Deixo claro que tenho namorado, portanto meus interesses aqui são outros, tento manter só meu contatos, amigos, jobs, tatuagens, artes em geral, alguns grupos, (..) Nada mais do que isso... e a única coisa que eu peço é RESPEITO!!!! Logo, comentários idiotas serão apagados e mensagens particulares IDIOTAS e INDECENTES eu nem respondo!!!. Portanto não insista em ser acc no meu fb! (!). Dito.
Respeito é pra quem tem!!!!