• Nascido na Liberdade …..SP
• Aprendeu a ler sozinho, antes de entrar na escola, desde então nunca parou,
• Lê até bula de remédio, mas prefere; Guimarães Rosa, Lorca, Pessoa, Hesse, Badeuleire,
João Cabral, Cecilia, Vinícius, Borges, Florbela, Gabriela Mistral, Drummond, Veríssimo, Júlio Cortazar, Monteiro Lobato, Nietzche e muitos outros e outras.....
• Escreve desde tenra idade, mas nunca mostrou ou publicou, tem dois livros em andamento, precisando terminar, afinal já plantou árvores e fez filhos ,
• Estudou Piano e Violão Clássico, ama musica (MPB, Jazz, Blues, Clássicos, Rock), mas não toca nada,
• Cigano Honorário, morou em SP, BH/MG, RJ, SC, PR, RS,
• Trabalho desde muito, ao 13 tinha CTPS assinada....(na época menor podia se trabalhar e não era considerado exploração),
• Foi Gerente da Caixa Econômica Federal e trabalhou na Petrobras e outras empresas, sempre com informática ,
• Militante, participou da Anistia Internacional, Partido dos Trabalhadores e Sindicato dos
Petrole