Jornalista saindo do forno em 2011. Meio Viamão, meio São Leopoldo, totalmente Porto Alegre. Curioso, crítico e extremamente insatisfeito com as injustiças da vida. Tricolor e saudosista. Que adora carros velhos, música velha, foto velha. Rato de livraria.
Mania trazida de casa, dos tempos de sofá com o velho e bom Casco: Filmes de faroeste !!!!