Abro mão de meus interesses pra fazer coisas para outras pessoas.
Como de tudo, mas não engordo,
Não sou ciumento com meus amigos, adoro vê-los todos juntos e acabo os perdendo pra meus próprios amigos.
Detesto limpar minha casa, mas adoro te-la limpa, louça então.... vixi.
Tenho ideias maravilhosas, mas não coloco nada em prática.
Adoro conversar com quem tem algo a acrescentar.
Adoro rir.
To curtindo pra caramba estar estudando de novo.
Família? Amoooo! (tô péssimo no quesito presença, eu sei, mas tudo tem seu contexto.)
Tenho que tomar mais água.
Sou ansioso.
Pipoca. Huummmm...!!!
Me afasto de gente mal humorada (mau humor é contagioso).
Tô fazendo intensivão pra aprender a dizer “não” e tá funcionando...
Tenho necessidade de ficar sozinho e quando fico quero ter gente ao meu lado, vai entender.
Ouço músicas que a maioria não gosta e me orgulho disso.
Acredito que a distância não nos impede de amar ninguém.
Adoro ler, mas tenho preguiça de começar.
Não sou fã de en