Elogios não me compram, assim como críticas não me aborrecem! Mas respeito e acato conselhos de quem está ao meu lado!

O que adoro e odeio em termos de:

Religião: respeito quem é ateu ou ama Alá, Buda ou o Diabo, mas eu amo a Deus, Jesus e o Espírito Santo (e prestem atenção: Deus não é aquele TIRANO que pregram por aí!). Odeio aquele tipo de crente que acha que só faz algo de bom para si e para o outros se "Deus mandar" ou receber algum tipo de "chamado divino". Deus é uma entidade divina a qual devemos ter em nossos corações para sermos bons seres humanos, Deus não é um assistente social! Cada pessoa tem seu livre arbítrio e Deus não se responsabiliza pela desgraça ou sucesso da vida de ninguem! Portanto, estudemos, trabalhemos duro e aprendamos a fazer boas escolhas para nós. De resto, sejamos mais justos possíveis!

Cultura: música boa é música boa independente de gênero, mas o que mais me toma o tempo é Jazz & Música Popular Brasileira (mas preste atenção, meninas: "jazz"

Vagner Pitta's profile picture

Listening History

There is no more content to load