Sou uma pessoa feliz, alegre, extrovertida, bagunceira, que gosta de viver e estar entre amigos sempre que possível! Não suporto traição e falsidade! Sei valorizar quem está do meu lado, assim como sei virar as costas quando decido que não quero mais! Por isso costumo dizer a seguinte frase: " Cada um tem a Tatiana que merece", para alguns isso significa dupla personalidade, pra mim, significa amor próprio!