SOU MUITO FELIZ ,TENHO O SENHOR JESUS DENTRO DE MIM, SOU UMA PESSOA CALMA,COMPREENSIVA,ALEGRE.ESTOU ESTUDANDO (PÓS- GRADUAÇÃO,MBA EM ADMINISTRAÇÃO)