Bem humorada, chata, palhaça, entro na TPM louca, desequilibrada, saio da TPM sóbria e recuperada.
Sou vespertina, mas quando tenho que madrugar, eu tento faze-lo da melhor maneira possível, não gosto de praticar caminhada mais sou capaz de percorrer o mundo se necessário.
Sou medrosa, mas, em momentos de luta me torno um gigante, me torno valente.
Amo intensamente, desprezo com a mesma intensidade, sou mãe e isso me transformou em uma leoa, em guerreira, incansável e invencível!
Enfim quem eu sou, eu sou essência, magia, Simplesmente MULHER!