eu sou eu, sou eu mesmo e ser mim
por mais complexo que pareça, sou simples assim...
sou o centro do meu universo, dentro da minha cabeça
por mais que aqui cabelo já não cresça
vivo em um próprio e fértil universo, que só eu entendo
sou da Sega... sou da Nintendo
sou da Pepsi e da Coca...
assisto em widescreen e 5.1, comendo pipoca
penso mais do que ajo, e ajo bem mais do que penso
sou calmo, alegre, retardado e tenso
cada tombo, um aprendizado
cada falha, uma cagada
o que é um peido, pra quem está cagado?
uma incessante gargalhada...
amo, vivo, sofro, corro
mato no peito, raras vezes peço socorro
orgulhoso e teimoso, uma besta quadrada
mas sempre pronto pra mudar a "sacada"
a mente... a vida não pode ser bitolada
pé no chão, vôo alto, uma rajada
já amei, já sofri, já ganhei, já perdi
tudo que rolou, até o fim eu curti
me jogo de cabeça e ,vez ou outra, é bem no muro
se não tentar abrir um rombo, fico preso e sem futuro
amigos evoluem e viram irmãos
justifica o abraço, a saudade e o ap