Epa... gosto d'ouvir musika e cantar... mas ñ sei cantar... gosto d dançar max ñ sei dançar... gosto d muita coisa....

meu prato preferido é "tudo com feijão" sumol de manga o resto tudo de laranja!
magrinho e alto pele negra... tenis 42

Sou fixe, smpatiko, dvertido, alegre, engraçado,max tmbém sou kalmo, timido, calado... consigo ser tudo isso!!!

Busco incansávelmente pelo AMOR, amando as pessoas ao meu redor, pois é nisto k saberei k sou discipulo dEle! Jo. 13:35
tmbém sou um pouco preguiçoso [por'isso é k o texto é bm pkeno]

No favorites to display

When Ro Miguel adds favorites they will be shown here