Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que eu sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e "NÃO" brinque com ele. E que esse alguém me peça que eu nunca mude, pra que eu nunca cresça, para que eu sempre seja eu mesmo. O ontem jamais voltará, o amanhã pode não vir, o que temos é o agora. Não fique se lamentando com os erros do passado. Nem se preoculpe com o que possa acontecer amanhã. O ontem já escapou do nosso controle. O futuro é desconhecido. concentre-se naquilo que vc pode fazer agora. Um hoje é mais valioso do que dois amanhãs. As suas decisões do presente vão garantir a felicidade ou infelicidade no tempo que ha de vir. Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. Não sinta inveja de mim, vc pod