Simplesmente é instigane falar de si mesmo, você para e começa a olhar tudo o que realizaou e que realiza em sua vida, então entende que tudo o que se fez de errado,o colocou contra a parede e por isso levou-o a uma enorme lição, dessa forma mesmo que indiretamente adquirimos conhecimento em tal situação, então eu venho refletir sobre o que eu sou, o que eu realmente desejo ser, assim notei que não há como desejar ser alguém, você é aquilo que sente, o que pensa, há fatores que contribuem para que esse eu se torne completamente realizado, basta pensar que algo que mesmo sendo infinitamente insignificante, o torna o mais impressionante possível, é curioso pensar como todos nós temos impressões de tudo o que vemos, antes de podermos sentir a real verdade, se eu pudesse me definir intensamente, eu diria que sou uma espécie de quadro antigo, todos que o observam criam imagens surreais dele, mas a verdade é que poucos sequer tem alguma pequena noção de como esse quadro foi trabalhado, como