Ricardo Ferreira's profile picture

Ricardo Ferreira

chamaram-me de ricardo ferreira....
tenho dois lobos dentro de mim.
um bom e outro mau.
ambos travam lutas constantes...
e voces agora perguntam,
mas afinal quem e o lobo que ganha?
aquele que eu alimentar

Passei toda a minha vida a olhar para o futuro.
De tanto o desejar, desejei o eterno.Morrer no infinito.
Mas o infinito nao se conjuga.So tem presente.
Nos tempos dos verbos, do futuro so ha o imperfeito.
Agora do passado ate ha o mais-que-perfeito. Ha o perfeito, e por vergonha o imperfeito.
Todos queremos um passado mais-que-perfeito.
Poucos querem o futuro porque sabem que `e imperfeito.
Porque o passado nao foi perfeito e do futuro so ha o imperfeito, diz-se:
" Vive o dia-a-dia."

Ricardo Ferreira's profile picture

No shows to display

When Ricardo Ferreira adds shows they will be shown here