Listening History

Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer . Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente.Nunca desista de quem se ama, a não ser que esteja abrindo mão da tua felicidade . Orgulho demais pode fazer você abrir mão de pessoas importantes e no futuro você pode se arrepender disso, então às vezes vale à pena deixar ele de lado e dar valor às pequenas coisas . Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela Sorria pelo menos uma vez ao dia EU APRENDI ... ... que a palavra "amor" perde o seu sentido, quando usada sem critério; ... que certas pessoas vão embora de qualquer maneira; ... que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não feriras pessoas, e saber lutar pelas coisas que eu acredito. Se aprendessemos algumas coisas, tudo seria mais fácil...certas coisas realmente eu já aprendi...outras...ainda não, mas.
