Depois de perder o contacto do meu amigo Luis há 9 anos, tenho vindo a tentar encontrá-lo porém sem sucesso. Tento desta forma voltar a encontrar esse amigo com o qual tenho uma dívida de amizade, e um muito obrigada pendente.
Espero assim poder encontrá-lo, sei que morava na Quinta da Lomba, trabalhava na altura num posto de abastecimento da BP no Barreiro, tem mais de 1,90 cm de altura e terá agora entre 33/36 anos.
Obrigada a todos os amigos pela vossa ajuda e tentem nunca deixar um "obrigada" por dizer na vossa vida... Bem haja a todos!