Aprendi que a vida bate sempre sem pudor
Que nem sempre as coisas são como agente pensa
Que nem sempre o mundo gira como agente quer
Aprendi que se eu cair devo me levantar
Que todo mundo vive altos e baixos
Que não vale a pena esperar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar...
Nunca desista, vá em frente até acertar
E nunca deixe que o medo impeça de tentar
Leve na raça, faça o que o coração mandar
Não deixe nada para depois, não da para esperar...