Com pouco mais de seis anos de discotecagem , Paulo Mello ja se tornou sinonimo de bom gosto e técnica bastante avançada. Sempre em busca da perfeição aprendeu rapidamente a arte da discotecagem, chegando a tão pouco tempo a estar nas melhore festas e baladas de sua cidade.
A mais ou menos dois anos iniciada sua carreira , se destacou, e assim foi convidado para ser DJ em uma radio oficial de Brasília, voltado especialmente a House Music. Na OK FM , ficou pouco tempo, porem muito proveitoso. Logo apos sua saida , veio mais um convite para atuar em mais uma radio oficial de grande peso em Bsb e entorno sul. No programa Dancing Days na radio MEGA FM, ficou durante 2 anos, dando assim um grande salto na sua dedicada caminhada, e assim conquistando aos poucos o publico de Brasília e entorno.
Sempre procurando inovar suas apresentações , ele traz em seu repertório, melodias marcantes e recheadas de um bom vocal e groove, onde o publico se envolve e o sempre prestigia com grande carisma