Sou melhor do ke as pessoas pensam... Pior do ke elas imaginam... As críticas nao me abalam, os elogios nao me iludem.... Sou o ke sou e nao o ke falam.... Vivo o presente... Não temo o futuro... E ke se lixe o passado...