Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. me cerco de boas intencões e amigos de nobres corações, que sopram e abrem portões com chave que não se copia. observo a mim mesma em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz, sendo aquela que sempre traz amor, sendo aquela que sempre traz sorrisos. e permanecendo tranquila aonde for. paciente, confiante, intuitiva. faço de mim parte do segredo do universo junto à todas as outras coisas as quais admiro e converso ♪