WORKHOLIC... O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades...sei lá de quê!” (Florbela Espanca)☆♥¸.•*▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄.•*¨☆♥
O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias. Nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira... No meu caminho, o abraço é apertado. O aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir. De te desejar o bem... Eu sou aquela pessoa que acredita no bem. Que vive no bem e que anseia o bem. Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado. Mesmo que seja só em pensamento. Se eu me emocionar com a sua história. Afinal de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem. É assim que eu enxergo a vida... E é só assim que eu a

No history to display

When Jane Oliva listens to shows or tracks they will be shown here