sou uma pessoa sicera, onesta,
e amiga ,inteligente e sagaz :)
amos Deus, e minha family, e amigos
e meu trabalho,que saber mais ?me pergunta ... mais vale a curiosidade que a indiferença
se vejo que minha sinceridade vai magoar prefiro ficar calado,