E difícil fala de mim, pois eu sou um pouco de tudo.
O início e o fim
A pergunta e a resposta
A certeza e a duvida
A insistência e a espera.
Eu sou paixão
E o que era paixão floresce em AMOR!
A cada dia percebo que meu amor torna-se maior e ao ressurgir de cada manhã tenho nova oportunidade de amar
Se esse amor continuar crescendo não sei se ele caberá em meu pobre coração.
E tão fácil fala de amor
Mas e tão difícil compreende-lo
Um dia eu ainda vou desvendar os segredos do amor
Por que nos faz sorri e chora.
Sofremos por amor
Mas não deixamos de amar