Ter nascido foi num milagre pois ser o primeiro numa corrida sónica a ultrapassar biliões de irmãos e conseguir romper o ovário da minha mãe...
Portanto vou aproveitar enquanto cá estou com humildade, trabalho,fé e optimismo e os prazeres que a vida nos dá...