Eu desejo profundamente ser FELIZ. E isso acontece!!
Eu quero fazer as pessoas a minha volta, sentirem como é bom ser assim!!
Sempre desejei ser algo que foge do normal, da rotina, do esperado.
Busco sempre uma energia limpa e cheia de luz, sempre olho para cima, para frente. Olhar para trás? Só se for para soltar
um sorriso que faça quem o vê, sorrir.
Os meus sonhos?? tento colocar todos em prática. Foco? É muito pouco pra mim, já que o foco me da apenas alguns
caminhos. E eu busco ir por vários caminhos e todos com mesmo destino e mesma forma de ver a vida.
Busco todos os dias a essência da alegria. Ser feliz e buscar a felicidade é simples, difícil é praticá-la.
O que você não faria por preguiça, má vontade e preconceitos??
Isso tudo é besteira. Pare de olhar pra quem olha pra você e vai, pule, grite, sorria, dance, caia, puxe, surfe a vida...
vá junto e não contra ela. Esse é o MEU dilema, resumido!
''Faça mais do que pegadas nesse chão''
Podem te chamar de “do contra”, “ovelh