Eu desejo profundamente ser FELIZ. E isso acontece!!
Eu quero fazer as pessoas a minha volta, sentirem como é bom ser assim!!

Sempre desejei ser algo que foge do normal, da rotina, do esperado.
Busco sempre uma energia limpa e cheia de luz, sempre olho para cima, para frente. Olhar para trás? Só se for para soltar
um sorriso que faça quem o vê, sorrir.
Os meus sonhos?? tento colocar todos em prática. Foco? É muito pouco pra mim, já que o foco me da apenas alguns
caminhos. E eu busco ir por vários caminhos e todos com mesmo destino e mesma forma de ver a vida.
Busco todos os dias a essência da alegria. Ser feliz e buscar a felicidade é simples, difícil é praticá-la.
O que você não faria por preguiça, má vontade e preconceitos??
Isso tudo é besteira. Pare de olhar pra quem olha pra você e vai, pule, grite, sorria, dance, caia, puxe, surfe a vida...
vá junto e não contra ela. Esse é o MEU dilema, resumido!

''Faça mais do que pegadas nesse chão''

Podem te chamar de “do contra”, “ovelh

Naah Izidoro's profile picture

No favorites to display

When Naah Izidoro adds favorites they will be shown here