Brazil
O Núcleo é um movimento de vanguarda de música eletrônica. Ele quer o novo, o bom, o divertido e o prazeroso. Seja underground, conceitual ou alternativo, queremos a excelência de sons.
O Núcleo é um movimento de e-music feito por artistas, promoters, DJs e empresários gaúchos. Todos que têm algo a acrescentar são bem-vindos! Queremos a qualidade musical e de público e, com certeza, quem faz crescer, cresce junto, no momento certo em que nos encontramos agora - que é a massificação total da música eletrônica no mundo.
Movimentos como o punk, o grunge, o clubber, o mangue beat, o tropicalismo, a jovem guarda mudaram gerações. Mas para isso pensadores e artistas tiveram que levantar uma bandeira. E a gente levanta a nossa, que é a música eletrônica de vanguarda. Algo novo, sem esquecer nossas raízes clubbers, mas ligado na cultura eletrônica sempre.
Bem-vindos ao Núcleo!
Núcleo @ RS/Brasil