Cabelo curto e unhas vermelhas. Eu caio de bossa, de jazz e de samba. Às vezes sou rock and roll. O inusitado me persegue, o improvável com certeza vai acontecer comigo. Otimista, ansiosa, idealista e apaixonada. Conto 10 vezes a mesma estória para a mesma pessoa. Tomo susto à toa. Lembro a cara, mas esqueço o nome. Amo platonicamente o Richard Gere e o Mr. Big. A França me emociona, Paris me deixa sem ar. Adoro jogar conversa fora. Preguiçosa assumida e convicta. Quando gosto gosto muito, quando não gosto também não disfarço. Sorriso solto e choro aos prantos. Inteligência me conquista. Flamenguista de corpo e alma. Sou chocólatra. Nasci para ser mãe e AMO ser a dinda da Manu e da Clara. Livros são meus companheiros. Amizades são fundamentais. Sinto saudades dos amigos que moram longe e da infância. A Nina e a Paulinha fazem falta todos os dias. Espero ansiosa pelo meu aniversário e pela semana entre o natal e o ano novo. Tenho a pretensão de mudar o mundo, mas as pessoas, eu procuro