Gosto d tratar bem a qm me trata bem... ^^c quiser um amigo, seja bem vindo, mas c quiser um inimigo, isso n eh problema meu.. =XConheça-me e descubra vc msm como sou ^^
Eh dificiu me descrever... tente vc msm tirar suas proprias conclusoes..
deep house
1
Share
Add To
18
52:36