Marcos Alexandre Oliveira Card's profile picture

Marcos Alexandre Oliveira Card

Gosto d tratar bem a qm me trata bem... ^^
c quiser um amigo, seja bem vindo, mas c quiser um inimigo, isso n eh problema meu.. =X
Conheça-me e descubra vc msm como sou ^^

Eh dificiu me descrever... tente vc msm tirar suas proprias conclusoes..

Marcos Alexandre Oliveira Card's profile picture

Favorites

There is no more content to load