Sou um cara sossegado d+, adoro curtir minha vida ao extremo, pq sei q se morrer amanhã, terei vivido feliz minha vida. Adoro minha filhota, e trabalho hoje p/ construir um futuro melhor pra ela. E se aparecer alguem interessante em minha vida, caso novamente. Senão continuarei na curticão.