Favorites
There is no more content to load
Sou o d2 pra quem me conhece o mínimo.
Pra quem nao conhece tao bem, me utilizo de uma frase que li na traseira de um caminhão certa vez:
"Não sou tão ruim quanto dizem e nem tão bom quanto pensam."
Se vai me adicionar sem me conhecer soh pra crescer sua mafia ou sua fazendinha, desencana. Pelo menos no facebook quero deixar soh meus amigos ou conhecidos (coisa que nao consegui fazer no kukut)