XANO BOND cover image

Coimbra, Portugal

Nascido em 1971 ...década do grande ...BUM CULTURAL . LOGO GOSTO DE MUSICA, ARTES, DESPORTO E MAIS CULTURA... PORTUGUÊS DE BOM GOSTO E DE GEMA...COIMBRA. SEMPRE DE ALTO ASTRAL E AMIGO DO AMIGO...GOSTO DE VERMELHO...DE RACISTA NÃO TENHO NADA ,GOSTO DE CÃES E GATOS E TODOS OS ZOOLÓGICOS ,RESPEITO A NATUREZA E NÃO TOMO DROGAS...PEACE

Reposts

Content is loading...loading logo