Uma loucura é pouco quando se fala de amor. Quero mesmo é conquistar a mesma pessoa todos os dias como se cada dia fosse a primeira vez.. quero chamar de meu amor, mô, de bebê (ou só de bê)... deixar os dois corações ligados no 220W, passear de mãos dadas, fazer brincadeiras idiotas, ter ciúmes, ligar no meio da noite, na hora do café da manhã, da janta, falar besteira e saber como as coisas estão, mandar sms só pra dizer que estou pensando em nós dois.. quero amar com tudo o que tenho direito!