Estou numa fase muito boa da minha, rodeada de amigos que amo, morando com meus pais, trabalhando, vou ser sempre muito feliz, porque busco sempre esse caminho, do bem, do dar sem querer receber em troca. Tenho saudades das minha irmãs que moram longe, dos sobrinhos e sobrinhos netos. Saúde e paz é o que mais quero.