Alegre, de bem com Vida, amo minha Familia, meus amigos, meu amor!!!! As vezes perco o foco mas recupero rapidamente, desajeitado e sempre quebrando alguma coisa. organizado e o que te ver ao meu alcance eu faço para aqueles que merecem.