Listening History
There is no more content to load
Eu sigo duas coisas complementares:
1. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.
2. Não faça aos outros o que você não quer que façam contigo.
E levo comigo sempre um sorriso, um abraço, dois ouvidos e uma boca.
Ah..e um coração ENOOOORME!
:)