Digam vcs q ja me conhecem, n xkondo d ngm akilo q sou...
Carneirices e Carneiradas!!!
Estamos a falar de pessoas extremamente frontais e directas que vivem na base do “pão,pão, queijo, queijo” só que acrescentam o” sem manteiga para não escorregar”. São exactamente o que mostram, por isso não são complicadas pois não deixam margem para dúvida, Você só não conseguirá perceber o que ele pensa se não quiser, e se se fizer de desentendido. Mas não se preocupe, pois ele rapidamente far-se-á entender. E olha que não vai mandar recado por ninguém – vai dizê-lo directamente!
Suas reacções são imediatas e instantâneas – reage primeiro, pensa depois. Aliás, podemos mesmo considerá-los os reis da decisão rápida. O que é preciso é agir e reagir, depois logo se vê. Por isso mesmo tornam-se profundamente impacientes com quem não decide com a mesma rapidez .- um indeciso para ele é um ser completamente abominável!!
É um signo viril e cheio de energia. Podemos considerar que os Carneiro