Maia, Portugal
Sou um bom produto da natureza...
Sou a pessoa mais fixe do Planeta.Sou ás vezes imprevisivel, detesto a rotina do dia a dia e tento contorna-la na medida das minhas possibilidades.Sou um bom garfo e gosto de viajar.Sou liberal e pelos meus problemas sei compeender os problemas dos outros.Não sou rancoroso.Sei perdoar as pessoas que não me gramam, as que me prejudicam e as que têem inveja de mim.Quem me ajudar e fizer bem tem um amigo para toda a vida!Ah, e sou jeitosito...Ps:Em 43 anos zanguei-me só com três pessoas...é obra!