Acredito que a felicidade esta nas pequenas coisas:
. O sorriso dos meus filhos.
. Reunir-me com amigos para jogar conversa fora, e falar muita besteira.
. Sentar numa pedra a beira mar, e ouvir as ondas batendo contra os rochedos.
. Aumentar o rádio quando toca aquela música que te faz dançar.
. Família (Filhos, Mãe, irmão, sobrinhos, cuuunhados...)
. Sentir o sol queimar a pele, e ficar feliz por que é verão.
. Dormir enrolada no cobertor, e ficar feliz por que é inverno.
. Sentir o cheiro do mato pela manhã, depois de uma noite de chuva.
. Rir a ponto de engasgar.
. O primeiro beijo, o segundo, o terceiro e todos os beijos.
. Receber um telefonema de um amigo que não vê a tempos.
. Olhar no espelho e achar que estou o máximo.
. Falar coisas sem sentido quando o sono chega.
. Fazer o que acho certo, sem me preocupar com o que vão pensar.
. Ouvir um amigo dizer que esta com saudades.
. Acidentalmente ouvir alguém falando bem de você.
. Fazer novos amigos, e manter os velhos sem