Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que BOMBA! Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir. Bebe tanto quanto ele... Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas. Topa qualquer saída. Não tem tempo ruim, banca suas coisas. É independente. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá... Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pros amigos. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Adora jogar um game, fala palavrão pra karaleooo e é uma pena que isso não possa constar no seu curriculum, curte todos os estilos de músika e aceita as pessoas como elas são. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa. E é! O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, porque a Sandy é fácil de namorar. Ela até sai, mas não dança até o chão. Ela não bebe. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românti