"Nesta vida nada se leva.. Só se deixa.. Então, te deixo o meu melhor sorriso.. Meu maior abraço.. Minha mellhor história.. Minha melhor intenção..Toda a minha compreensão.. E da minha amizade... A maior porção". ♥
eduardo feuer
dj eduardo
feuer
feel the beat
feel the beat vol1 - eduardo feuer
3
Share
Add To
195
1:30:09