bom é dificil falar de minha pessoa mais reconheço que sou uma pessoa dedicada muito determinada e que cultivo experiencias boas e que procuro o melhor sempre pretendo me graduar em enfermagem e cuidar do ser humanos e depois procurar especializações na area.